Luiza Possi opina sobre ‘maternidade reborn’: “Não é de verdade”

Luiza Possi critica maternidade rebornReprodução Instagram Luiza Possi/ Gracyanne Barbosa

Os bebês reborn, boneco realistas que se assemelham a recém-nascidos, continuam gerando debates. Dessa vez, a cantora e compositora Luiza Possi usou as redes sociais para se manifestar. A celebridade de 40 anos defende que eles “não devem ser confundidos com uma experiência de maternidade real”.

Para ela, há variadas formas de exercer tanto a maternidade quanto a paternidade, mas os reborns não são uma delas. A artista defende que a ação de ‘cuidar’ de um destes brinquedos é como “brincar de boneca”.

“Você pode ter um filho de várias formas, existem muitas maneiras de se tornar mãe ou pai. E, se quiser ter amor por uma criatura que realmente vá trocar com você, pode até ter um pet –mas algo vivo. Porque, senão, é brincar de boneca”, acrescentou a musicista.

Em seguida, Possi enfatizou o caráter inanimado dos reborns, destacando que eles não possuem necessidades fisiológicas como um bebê real e pontuando que os ‘cuidados’ com estes bonecos não passam de uma brincadeira.

“Bebê reborn não é um bebê, é um boneco. Ele não respira, não come, não faz necessidades, não cresce e nem se desenvolve”, argumentou ela. “Eu adorava quando era criança. Adulto pode brincar também, mas é preciso entender que o bebê reborn não é de verdade”, finalizou.

Relacionados

0d387avfs0trxd27col2snrd1
esvu3z8upf53k0f9rhuz5s4pk
1df2x0ip5wvi1okk5fho2t0uu

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima