Atriz de ‘American Pie’ fica 12 dias presa ao pedir visto nos EUA

Mais Lidas

anuncie aqui

Segundo a atriz, ela foi detida ao procurar a a Agência de Imigração e Fiscalização Alfandegária dos Estados Unidos (ICE).Reprodução/redes sociais

Jasmine Mooney, de ‘American Pie: O Livro do Amor‘(2009), ficou presa nos Estados Unidos por 12 dias. A atriz foi detida por oficiais da fronteira da Califórnia  com o México após tentar o visto norte-americano, em 3 março.

A canadense recebeu uma proposta de emprego em uma startup norte-americana, e tentava renovar a permissão para ingressar no país. No entanto, foi detida pela Agência de Imigração e Fiscalização Alfandegária dos Estados Unidos (ICE).

Ao ‘The New York Times‘, Mooney afirmou ter ficado 12 dias presa. “Eles disseram: ‘Mãos na parede'”, relembrou. Ela tentou dizer que não estava tentando entrar no país ilegalmente, mas não bastou. A atriz diz ter visto outras pessoas presas. 

Desde que reassumiu a presidência, Donald Trump endureceu as políticas de imigração.Kenny Holston/The New York Times

“Foi quando eu percebi que estavam me mandando para uma prisão de verdade”, disse, ao relembrar o momento em que foi acorrentada. Sete dias depois, foi levada para outra prisão do Serviço de Imigração, no Arizona.

Jasmine acredita que o fato de ser uma pessoa famosa, além de ter sido entrevistada por veículos de imprensa locais ajudou em sua libertação. Na sexta-feira (14), a atriz foi escoltada para um voo a Vancouver, no Canadá. Ela está proibida de voltar aos Estados Unidos por cinco anos, mas pretende recorrer.

Texto em atualização.

Relacionados

0x1w87tg6pbklrutvo2k55y72-1
7dllagrpk6gnkazyez9yow1ue
9qohmtk33hffn6idrjtjyfhhx-1

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima