MC Daniel nega agressão a Lorena Maria e anuncia ação judicial

Mais Lidas

anuncie aqui

MC Daniel e Lorena MariaFoto: Bruno Gordilho

O cantor MC Daniel se pronunciou nas redes sociais neste domingo (14) após ser acusado de agredir a ex-namorada Lorena Maria. A polêmica surgiu dias após o término do casal, quando Rapha Werneck, amigo da influenciadora, afirmou que o cantor teria cometido violência física durante o relacionamento.

Eu nunca agredi a Lorena, nem xinguei, nem gritei com ela na minha vida. Primeiro, por amar ela. Segundo, por respeitar – por ser minha mulher, mãe do meu filho. Minha criação jamais permitiria isso também”, afirmou.

Nos stories, MC Daniel disse que vai processar Rapha Werneck pelas acusações. “Infelizmente, ele vai ter que pagar na Justiça pelo que fez, por falar o que não devia. Tanto que ele já pagou e disse: ‘Depois vou me pronunciar sobre o que falei’. Vai falar p*rra nenhuma, porque ele nem me conhece”, disparou.

O funkeiro também questionou a veracidade das mensagens que teriam sido apagadas por Werneck. “Se ele apagou é porque é mentira, se fosse verdade ele ia deixar, né? E ele ia até o fim nisso. Se ele apagou é porque ele está devendo e agora vai ter que resolver isso na Justiça”, concluiu.

Daniel ainda rebateu críticas de internautas sobre sua linguagem corporal. “Eu vi que tem gente falando: ‘Ah, mas o Daniel piscou o olho quando está falando, está olhando para o lado, está debochando’. Porque chega a ser cômico, o cara falar um negócio desse e me mandar um monte de mensagem igual ele me mandou.

A defesa do cantor também divulgou uma nota oficial mais cedo, alegando que as postagens são infundadas. “Algumas páginas e veículos de mídia estão, sem o devido cuidado e sem qualquer prévia checagem, repercutindo o quanto alegado nessas postagens”, diz o comunicado.

A nota reforça que Daniel “repudia, por completo, todas essas injustas imputações” e afirma que “as alegações, dissociadas de qualquer prova e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, não correspondem com a verdade”.

Por fim, os advogados anunciaram que todas as medidas judiciais cabíveis já estão em andamento. “Daniel registra que não tolerará a ilegalidade sofrida, deixando claro que já estão sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelos ataques e pela indevida veiculação.

Relacionados

0x1w87tg6pbklrutvo2k55y72-1
7dllagrpk6gnkazyez9yow1ue
9qohmtk33hffn6idrjtjyfhhx-1

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima