Tremembé: Suzane von Richthofen lucra com chinelos de R$ 150

Suzane von Richthofen vende sandálias personalizadasReprodução/Instagram/@suentrelinhas/TV Record

O grande sucesso da série Tremembé, do Prime Video, trouxe de volta o interesse do público por Suzane von Richthofen e a colocou entre os assuntos mais procurados da internet. Condenada em 2006 pelo assassinato dos pais, Suzane, hoje com 42 anos, tenta recomeçar a vida longe das polêmicas e tem chamado atenção por vender chinelos personalizados de até R$ 150 nas redes sociais.

Discreta, ela mantém uma conta com mais de 59 mil seguidores, onde divulga seus trabalhos, sandálias decoradas com strass e pedras. Desde a estreia da série, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Suzane aumentou suas postagens, chegando a publicar cinco fotos em um único dia. No entanto, os comentários na página foram limitados. Nas poucas publicações abertas, alguns usuários ironizaram, deixando mensagens como: “Lindas, só o preço que mata.”

Desde que deixou o regime fechado, em 2023, Suzane vive no interior de São Paulo com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho, que leva o nome do pai. Ela retomou o curso de Direito e não aparece mais em fotos, mas o interesse por sua figura cresceu com o sucesso da série, que já se tornou a produção mais assistida do Prime Video no Brasil.

Personagens retratados

Outros nomes da cena criminal brasileira também aparecem na trama, como Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido em 2012, e Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni em 2008.

A série mistura elementos de ficção com fatos reais, apresentando diferentes versões dramatizadas dessas histórias em um dos presídios mais conhecidos do Brasil.

Relacionados

ax7kqnzv3wy2w93jbbch0voij
49zm3eo4f0r0r1coutlod500i
415gbd00914jkf3zv4x0663hs
Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima