Fátima Bosch, Miss México, venceu o Miss Universo 2025 na noite da última quinta-feira (20). Porém, na manhã desta sexta (21), fez sua primeira publicação no perfil oficial do Instagram sobre a conquista. Esta é a quarta vez que o país leva a coroa.
Em um texto acompanhado de fotos do momento da coroação em Bangkok, na Tailândia, a modelo agradeceu a Deus e aproveitou para alfinetar os haters.
“Hoje confirmei novamente que o que Deus tem destinado para você, nem a inveja impede, nem o destino aborta, nem a sorte muda. Viva Cristo Rei”, escreveu.
Polêmica
Antes de vencer, Fátima Bosch se envolveu em uma grande polêmica com a organização do evento. No início de novembro, ela foi insultada pelo executivo tailandês Nawat Itsaragrisil, responsável pela edição deste ano.
Durante uma transmissão ao vivo no dia 4, ele chegou a chamá-la de “estúpida”, alegando que Fátima não havia publicado conteúdo suficiente sobre a Tailândia em suas redes sociais. No vídeo, é possível vê-lo pedindo a intervenção da segurança. Bastante envergonhada, Bosch deixou o local acompanhada pela Miss Iraque.
Outras misses se solidarizaram com a representante do México, e ela chegou a receber apoio da presidente mexicana, Claudia Sheinbaum: “Em eventos públicos, as mulheres ficam mais bonitas quando levantam suas vozes e participam. Eu a elogio porque ela vivenciou essa agressão e, com muita dignidade, disse: ‘Eu não concordo'”.
Quem é Fátima Bosch?
Fátima Bosch Fernandez tem 25 anos. Ela nasceu em 19 de maio de 2000, em Teapa, Tabasco, no México. Designer de moda e influenciadora, acumula mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram.
Desde jovem, demonstrou grande aptidão para o mundo da moda e, aos 18 anos, venceu um concurso regional de beleza, tornando-se a décima representante de sua área a conquistar o grande prêmio.
Bosch também venceu o Miss México em setembro, sendo a primeira candidata de Tabasco a alcançar esse feito.
















