A dupla de pombinhos Ana Castela e Zé Felipe tiveram um show cancelado que agitava a cena sertaneja para o litoral gaúcho, mas o motivo oficial está rendendo debates nas redes.
O evento estava marcado para o dia 27 de dezembro, no Maori Club, em Xangri-Lá (RS). A produtora anunciou a suspensão após não conseguir autorização para permitir a entrada do público infantil, considerado parte central da plateia da Ana Castela, normalmente liberado em shows da cantora. A organização havia solicitado classificação indicativa “a partir de 7 anos”, alegando que apresentações anteriores já adotavam esse modelo. As autoridades locais, porém, mantiveram a regra restritiva conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Repercussão nas redes
O anúncio gerou uma enxurrada de comentários. Alguns fãs acreditam na versão oficial: “Ana Castela e Zé Felipe jamais teriam um show cancelado por falta de público.” Outros questionam o motivo verdadeiro: “Se tivesse com procura, não cancelava. Uma desculpa sem sentido nenhum”.
A discussão ganha mais movimentação: internautas destacam que a plateia da artista é majoritariamente jovem (muitas crianças) e que a classificação foi talvez o “cavalo de troia” que derrubou a apresentação.
Atual queridinhos?
Além dos shows, Ana já é próxima dos filhos de Zé Felipe. Nas redes, não faltam cliques de intimidade e romance entre os dois, apesar disso, o cantor tem sido bastante criticado por fãs da boiadeira. Recentemente Zé dividiu opiniões durante aniversário da namorada, onde apareceu “apalpando” os seios de Ana, que ao perceber a filmagem, tentou disfarçar tirando sua mão e voltando a dançar. “Postura de moleque”, criticou uma internauta. “Desnecessário como sempre”, afirmou mais um.
















