Latino, de 52 anos, veio a público revelar uma situação familiar delicada. O artista contou que Guilherme Namentti, um dos dez filhos dele, foi internado em uma clínica de tratamento contra dependência química.
Por meio do Instagram, plataforma de interação virtual em que reúne mais de 1,4 milhão de seguidores, o cantor publicou um longo desabafo no qual detalhava a situação.
“A vida é feita de escolhas, erros e recomeços. Ninguém nasce pronto. Ninguém vem com manual. E ser pai é aprender todos os dias, muitas vezes até na dor. Conheci esse homem (meu filho) aos 20 anos, foi uma surpresa para mim e com o tempo ele deixou de ser só meu filho — virou meu amigo. Tivemos conflitos, como toda família, mas nunca deixei de acreditar nele”, iniciou.
“Nunca deixei de acreditar que a vida poderia dar uma nova chance. Houve momentos em que precisei me afastar. Não por falta de amor, mas por que tudo tinha saído do controle. E, às vezes, amar também é saber esperar, dar um tempo, mesmo com o coração apertado. Muitos julgaram. Muitos falaram sem saber. Muitos só queriam ver o circo pegar fogo”, acrescentou
Sem desistir
Latino ainda enfatizou que, mesmo em meio às adversidades na relação com o filho, não desistiu de tentar ajudá-lo. O artista enfatizou a importância do amor entre ele e o herdeiro.
“Mas eu segui firme e focado, porque quem ama de verdade não abandona — Acredite! Hoje, ver esse filho buscando um novo caminho, fazendo planos, olhando para frente e não mais para o passado sombrio, é a maior recompensa que eu poderia ter. É a prova viva de que vale a pena insistir”, ponderou.
“De que ninguém está perdido para sempre. Eu escolhi o amor, a responsabilidade e a esperança. Que esse novo ciclo sirva de exemplo: nunca desistam dos seus filhos. Independente das decorrências e traumas, sempre haverá uma luz no fim do túnel. Mesmo quando tudo parece perdido, o amor verdadeiro ainda pode salvar”, prosseguiu.
Ao final da carta aberta, Latino agradeceu os profissionais da saúde que estão cuidando de Guilherme, fruto da antiga relação com Verônica Rodrigues. De acordo com o cantor, o jovem de 28 anos está tratando o vício em álcool.
“Obrigado a toda equipe pelo carinho e por vocês terem comprado essa briga comigo. Eu creio que o melhor de Deus ainda está por vir! Parabéns, meu filho, e que você continue assim nessa sobriedade por você mesmo. O importante agora é olhar para frente! Te amo”, concluiu.


















