Cariúcha pediu para não renovar o contrato com o SBT. A apresentadora, contratada em abril de 2024 para integrar a equipe do Fofocalizando, decidiu não renovar o contrato com a emissora. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco.
A saída acontece semanas após a comunicadora se envolver em uma polêmica com o médico Danilo Bravo. Ao retornar ao programa na segunda-feira (19), a apresentadora adotou um tom conciliador e afirmou que “erros acontecem”.
Cariúcha reforçou que o episódio seria esclarecido no futuro. “Já está sendo tudo resolvido e eu vou deixar isso para o momento certo. Hoje, quero trazer só alegria”, declarou ao vivo. “Estou dando satisfação para a senhora de casa que me acolheu com muito amor e carinho. Foram vocês aí de casa que me colocaram aqui”, afirmou.
Polêmica com médico
No início de janeiro, Cariúcha afirmou que foi agredida e expulsa do apartamento onde estava hospedada em Balneário Camboriú pelo médico-cirurgião Danilo Bravo. Os dois divulgaram notas com versões diferentes sobre o que teria ocorrido.
Ela afirmou que suspeitava que o médico estava sob efeito de drogas. “Eu não aceito. Ele estava louco. Eu não sei o que ele usou. Acho que ele usou alguma coisa”, disse no vídeo. Em nota oficial publicada em seu perfil, a equipe de Cariúcha informou que ela registrou um boletim de ocorrência.
Após a repercussão do caso, Danilo Bravo divulgou uma nota negando o uso de drogas e qualquer agressão contra a apresentadora. Segundo ele, teria sido a vítima, afirmando que Cariúcha tentou beijá-lo e, após a recusa, o ameaçou expor e prejudicar sua reputação.
Carreira de Cariúcha
Nascida em Nova Iguaçu, a apresentadora começou sua trajetória musical na infância, no coral da igreja evangélica onde cresceu. Na adolescência, iniciou carreira no funk e passou a se apresentar em comunidades. Tornou-se nacionalmente conhecida em 2009, após participar do Profissão Repórter, durante a cobertura do concurso Garota da Laje.














