Carlinhos do Salgueiro falou abertamente sobre um desentendimento que teve com o carnavalesco Milton Cunha em participação do podcast PodTmais, nesta quinta-feira (29). Os dois, que já foram próximos, hoje estão afastados, após situação interferir no âmbito profissional. O coreógrafo e diretor artístico da Salgueiro revelou que a relação entre os dois começou a se desgastar após ele não comparecer a uma festa, o que irritou o renomado carnavalesco. “Ele fez o inferno da minha vida”, disse Carlinhos.
Carlinhos reconheceu a importância e a influência de Milton Cunha no início da trajetória, por incentivá-lo, no início da carreira, mas que passou a conhecer um “outro lado” do comentarista carnavalesco
- Veja também: Bruna Griphao samba de shortinho curto e repercute nas redes
“Eu era muito fã. Foi uma desilusão”.
O coreófrago também afirmou que não evita o diálogo e que está aberto a esclarecer a situação. “Se ele se sente magoado comigo, que venha falar comigo. Se ele fizer graça comigo, eu vou fazer graça com ele, porque ele é homem igual a mim”, finaliza.
Milton reage
Sem render muito o assunto, o carnavalesco apenas escreveu: “Beijos em todos! Viva Carlinhos, gigante e histórico. Mais sucesso para todos vocês, queridos.



















