Depois de um vídeo nas redes socias que dá a entender que Ana Castela teria soltado um pum no palco, seus fãs ficaram entre acreditar e não acreditar.
A Ana não desmentiu e nem confirmou. Coisa que faz o público e as redes sociais ficarem mais ainda querendo saber se foi verdade ou não.
Até prova em contrário, o vídeo parece ser uma brincadeira. Mas se ela um dia disser que foi verdade, então a gente vai acreditar.
Muitos se perguntam o que fazer numa situação destas. Em cima do palco, soltar o pum depende de muitas coisas. Uma delas é o que o artista comeu antes do show. E, antes, eu quero dizer no almoço, para dar tempo de fermentar no organismo e gerar os gases que vão ser expelidos à noite.
A posição da pessoa deitada à noite com o corpo em posição reta, mesmo que deitada, faz com que o corpo tenha facilidade para soltar os gases gerados durante o dia.
Logo, em cima de um palco, onde o artista está em posição vertical reta, a possibilidade também existe.
Vamos entender também o fator emocional do artista, se tem alguma coisa que o faz ficar apreensivo. Às vezes, a preocupação com o show que vai ser feito a seguir depois daquele pode levar o artista e criar os gases, logico, se a comida da hora do almoço tiver fermentado.
Isto acontece com mais facilidade quando se come feijão na hora do almoço e a pessoa não está acostumada a comer o feijão.
Existe uma técnica que muitas cozinheiras fazem que é deixar o feijão cru de molho por dois dias para que toxinas que fermentam possam ser eliminadas.
Se o feijão tem seu lado bom, também tem o seu lado não tão bom quando fermenta dentro do corpo.
Enfim, os fatores que levam uma pessoa a soltar os gases são muito imprecisos e inúmeros.
O vídeo onde supostamente Ana Castela soltou o pum pode ter sido uma brincadeira, que, aliás, a própria Ana Castela levou na brincadeira apenas.













