Vanessa Lopes, influenciadora de 24 anos, passou por momentos de grande tensão durante uma viagem aos Alpes Suíços e precisou ser resgatada de uma montanha após se perder em uma área inadequada para esqui. Em relatos publicados nos Stories, ela explicou que o incidente foi o motivo da pausa nas postagens sobre a viagem.
“Parei de postar vídeo da viagem porque perdi um pouco a minha paciência, não só com edição e tal… A gente foi resgatada de uma montanha. A gente se meteu em um lugar errado”, disse Vanessa, descrevendo o susto que viveu enquanto esquiava.
Segundo a influenciadora, a experiência teve consequências físicas e emocionais. “Caí várias vezes e ficou parecendo que estava em cena de crime. A mulher do resgate ficou brigando comigo e tive a primeira briga em inglês da minha vida. Fiquei com trauma de esquiar”, relatou.
Durante o resgate, Vanessa precisou de atendimento e chegou a ser transportada por uma moto de resgate. O choque emocional foi tão intenso que a influenciadora afirmou ter passado horas chorando e em crise. “Tomei remédio e dormi 18 horas seguidas”, contou. “Tomei para dor, para tudo, do desespero que tive, do pânico que tive. Fiquei horas chorando e me tremendo na neve. Não quis fazer mais nada da viagem.”
Apesar do trauma, Vanessa decidiu retornar às pistas e enfrentar novamente a atividade. “Hoje eu resolvi voltar a esquiar e foi legal […] Parei de postar coisa porque fiquei tão mal, que falei, ‘não quero mais, não’. Fui levada de moto de resgate e fiquei horas chorando e tendo crise…”, disse a influenciadora, acrescentando que, após a nova tentativa, conseguiu se divertir e se sentir mais aliviada.


















