Jade Picon, de 24 anos, revelou que um voo atrasado a livrou de presenciar um tiroteio em São Paulo. Segundo a influenciadora, que viajou à cidade a trabalho, um de seus compromissos estava marcado em um local próximo de onde ocorreu uma troca de tiros na tarde desta terça-feira (3).
- Leia mais: Jade Picon mostra abdômen trincado em foto de biquíni
Por meio dos Stories do Instagram, a morena, que recentemente esteve em um retiro espiritual, explicou aos seguidores que estava na capital paulista para retomar sua agenda profissional após o período longe das redes sociais.
“Olá, gente! São Paulo… trabalhar, reuniões, campanha e trabalho, e prova de roupa, semana que vem temos Carnaval”, começou a influenciadora.
Em seguida, Jade contou que, graças ao atraso do voo que a levou até a capital paulista, ela não presenciou a troca de tiros em questão.
“Hoje foi um dia bem atípico porque o voo atrasou e depois a gente foi descobrir que foi praticamente um livramento. Aconteceu um tiroteio na frente de onde a gente ia ter reunião”, relatou a morena.
Segundo a beldade, ela chegou a passar pelo local após o tiroteio. “Passei por lá, enfim… vi tudo que tinha acontecido”, completou a influenciadora.
Espiritualizada, Jade relacionou o “livramento” ao destino. “É… tudo tem um motivo, até o atraso de um avião”, finalizou a beldade.
A influenciadora não deu maiores detalhes sobre o local do tiroteio.
Tiroteio na Faria Lima deixa 1 morto e 4 baleados
Um assalto a uma residência no bairro do Morumbi, em São Paulo, levou a uma perseguição policial, que resultou em um suspeito morto na Avenida Faria Lima. O caso ocorreu nesta terça-feira (3).
Na ação, três suspeitos foram alvejados e socorridos ainda na residência; outros dois conseguiram fugir, mas foram abordados na Avenida Brigadeiro Faria Lima, onde houve o confronto.
Durante a operação, os policiais resgataram uma vítima que havia sido rendida e amarrada dentro da residência assaltada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, na ação foram apreendidos veículos, armas de fogo, simulacros, além de objetos roubados da residência.



















