É hit! As duplas sertanejas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan se unem em mais uma parceria de sucesso que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (5). A canção, intitulada “Gaivota” marca o reencontro entre os dois maiores nomes do sertanejo atual.
- Leia mais: Reddy lança novo EP ao vivo e aposta no single “Beba”
Composta por Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, “Gaivota” aborda temas como entrega, insegurança e medo de se envolver. Tudo isso com uma interpretação marcada pela intensidade e emoção, que são marcas registradas do quarteto e reforçam a afinidade artística das duplas.
“Essa parceria com Jorge & Mateus é realmente muito especial porque ela já vem de longo prazo, né? Mas, ‘Gaivota’ tem um sabor especial porque a gente recebeu o convite para gravar com eles e isso mostra que tudo que a gente sonhou, tudo que a gente passou na nossa carreira valeu a pena, porque esses dois caras sempre nos influenciaram tanto e, agora, nos convidaram para participar de uma música, ainda mais uma música que é uma composição minha, que eu fiz com tanto carinho. Que seja um grande sucesso!”, celebrou Matheus, da dupla Matheus & Kauan.
Para a dupla Jorge & Mateus, a música gera identificação por tratar de sentimentos reais. “A gente se identificou muito com ‘Gaivota’. É uma música que fala de sentimentos reais, de insegurança, sobre o medo de se envolver e, ao mesmo tempo, dá vontade de se entregar. ‘Gaivota’ traz essa dualidade de forma muito verdadeira. É daquelas canções que a gente escuta e já se vê dentro da história. A letra é sensível, gostamos disso. E a parceria com Matheus & Kauan deixou tudo ainda mais especial, somando vozes e emoções que se complementam”.
Parceira de longa data
As duplas Jorge & Mateus e Matheus e Kauan compartilham uma química musical surreal e coleciona sucessos como “Mundo Paralelo”, “Quarta Cadeira”, “Pactos” e “Eu Tentei” – esta última com participação apenas de Mateus.
Confira a letra de “Gaivota”:
Eu não confio em mim
Perto de você por mais nenhum segundo
Esse olhar sorrindo assim é covardia
Não me leve a mal, não é questão de querer
Quero tanto, talvez até mais que você
Agora explica pro meu medo
Que eu não vou ser seu brinquedo
E que eu posso confiar
De olho fechado no seu beijo
Se existe alguma contraindicação
Nesse seu cheiro
Tem gente que chega e que vai, não volta
Cê vem pra ficar
Ou vai voar que nem gaivota?
Se quer aplicar uma injeção de amor no peito, ô ô ô
Então faz direito
Ô ô ô















