A influenciadora Viih Tube voltou a movimentar o mundo dos famosos na noite desta quarta-feira (04) ao usar as suas redes sociais para relatar a suspeita de uma possível terceira gravidez. Bastante aberta sobre a sua vida pessoal, a mulher de Eliezer fez questão de compartilhar tudo com os seguidores por meio dos stories no Instagram.
Apreensiva com o que vinha sentindo, a empresária mostrou o exato momento em que pediu ao pai de seus filhos que comprasse um teste para que a situação fosse esclarecida de uma vez por todas.
Ainda ao longo do desabafo, Viih Tube explicou que, embora estivesse com uma sensação física bastante diferente, a chance de uma possível gestação era quase nula. A ex-BBB relembrou que Eliezer já realizou uma vasectomia e que, além disso, ela faz uso contínuo de anticoncepcional. Logo, de acordo com a influenciadora, esses fatores tornavam uma gravidez muito improvável.
Apesar disso, os sintomas fizeram com que um alerta surgisse na empresária. “Eu tô me sentindo grávida, gente. Tô muito enjoada, com muito sono”, disse a influenciadora, deixando claro que o desconforto e o cansaço fora do comum a levaram a tomar a decisão de realizar o teste.
Pouco tempo depois, a criadora de conteúdo voltou para contar aos seguidores sobre o resultado. Ela mostrou o teste negativo e tranquilizou o público. “Não tô grávida. Tudo certo. Que susto”, declarou, visivelmente aliviada.
O clima pesou!
Ainda durante a noite desta quarta-feira (04), Viih Tube contou que internautas insinuaram uma possível traição ao questionarem o fato de ela estar tomando anticoncepcional, já que Eliezer é vasectomizado, o que impede uma gravidez.
Sem pensar duas vezes, a famosa disparou: “Eu tô achando engraçado também que alguns sites de fofoca postaram o teste que eu estava suspeitando que eu estava grávida, com vasectomia. Aí tinham uns comentários assim, que eu dei muita risada, amor: ‘Nossa, mas se ele tem vasectomia, por que ela toma anticoncepcional?’. Estão querendo dizer: ‘Será que ela pula o muro?’. O povo achando que eu pulo o muro”.
Por fim, ela explicou explicou os motivos para começar a ter tomado anticoncepcional. “Por dois motivos, gente: sou maluca, não confio nem na vasectomia, e segundo que eu estava tendo muita TPM, gente, querendo matar todo mundo, muita menstruação, muita cólica e muita TPM, de sentir o hormônio gritando na pele. De querer ter um treco“, declarou.













