Rodrigo Faro está a poucos passos de voltar à TV.
E isto porque ele já tem patrocinador interessado em bancar a conta.
Rodrigo deixou a TV Record há um ano e agora, de posse de um formato novo e com patrocinador, ofereceu o projeto à TV Globo.
A princípio, ele quer o programa no sábado à tarde.
Então, eu fico me perguntando por que o SBT e a TV Band não vão atrás do Rodrigo e oferecem o espaço para ele.
Ficam o SBT e a TV Band atrás da Luciana Gimenez, que nem patrocinador tem ainda, e deixam de lado o Rodrigo Faro, que já tem quem pague a conta.
O SBT não tem nada no sábado à tarde que não possa ser mandado para outro dia. A mesma coisa com a TV Band. Mas não, ficam atrás da Luciana Gimenez e deixam o Rodrigo Faro à mercê da TV Globo.
Por estas e por outras que a TV aberta está do jeito que está. Faltam criatividade e competência de ação para fazer TV aberta.
Ofereçam 80% do anunciante para o Rodrigo Faro. Ofereçam todas as condições que são importantes para ele pôr o programa no ar. Mas nem a Rosana Saad nem a Daniela Beyruti fazem o trabalho que deveria ser feito.
Então, se alguém perguntar por que a TV Globo está sozinha em primeiro lugar, lembrem-se que os concorrentes trabalham para que a TV Globo continue em primeiro lugar.
Rodrigo Faro tem público próprio e o povo até já esqueceu do caso do choro sobre o episódio do Gugu. Aquilo a dona de casa nem lembra mais.
Então, o Rodrigo está limpo e é um bom produto. Resta que entendam como negociar com ele.
Infelizmente, não sabem negociar com ele. Ficam jogando conversa fora e não sabem fazer o trivial.
TV aberta é arroz com feijão bem temperado. O restante é batata frita com sal.













