Conhecido por interpretar papéis de destaque em novelas da Globo entre 2004 e 2019, Malvino Salvador decidiu se afastar da TV por conta própria. O artista explicou os motivos da pausa na carreira e revelou que sua prioridade atual é o equilíbrio entre família, prazer no trabalho e estabilidade financeira. “Não estou mais disposto a abrir mão da minha família”, declarou Malvino Salvador, que é casado com Kyra Gracie. O casal é sócio de duas academias da Gracie Kore, no Rio de Janeiro, e já planeja expandir o negócio para São Paulo, Brasília e Miami. Segundo o ator, o investimento no empreendedorismo trouxe uma nova realização pessoal e profissional. Apesar de receber propostas para retornar à televisão, Malvino Salvador afirmou que os valores oferecidos não compensavam os compromissos que teria que assumir. “Só recebi proposta de cachê baixo”, sinalizou. “Eu poderia ter me acomodado, estava na maior emissora do país, sendo protagonista de novela, mas decidi começar a empreender”, contou. Ele explicou que sua renda hoje vem de várias fontes: além das academias, realiza palestras, publicidade e tem outros investimentos. “Deixar isso para atuar numa série ou novela com datas fixas e sem liberação, eu precisaria de uma remuneração mais alta”, afirmou.
“Tive propostas para séries. Mas as pessoas oferecem cachês que para você parar sua vida e fazer, significaria renunciar a muita coisa”, relatou o veterano em conversa com a Folha de S.Paulo.
Sucessos no currículo
Entre os trabalhos mais marcantes na Globo, Malvino Salvador atuou em novelas como Cabocla (2004), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), A Favorita (2008), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013). Seu último trabalho foi em A Dona do Pedaço (2019).













