Gracyanne Barbosa quebrou o silêncio sobre os bastidores do fim de seu casamento com Belo. Em entrevista ao Leo Dias, a influenciadora fitness revelou arrependimentos, expôs detalhes do processo de separação e pediu desculpas à atual namorada do cantor, Rayane Figliuzzi. Um dos pontos mais delicados da conversa foi quando Gracyanne abordou a decisão de produzir conteúdo adulto. “Sim, eu me arrependo. Eu precisava. A gente teve problema da casa, as contas bloqueadas por causa do Belo. Eu não sou só a Gracyanne sozinha, tenho uma família por trás”, contou.
A modelo deixou claro que a decisão foi motivada por dificuldades financeiras. “Me arrependo porque é um conteúdo que fica aí para sempre. Não é uma coisa que eu me orgulhe, que eu goste de ver”, admitiu na entrevista. A influenciadora também criticou a escolha de manter um regime de comunhão de bens, apontando esse fator como um dos principais erros do casamento. “O casamento terminou com muitos problemas para resolver. Foi um erro gigantesco”, disse.
Fim do casamento com Belo
Segundo Gracyanne Barbosa, o processo de separação foi desgastante e se prolongou porque Belo teria resistido a assinar os papéis do divórcio. “Eu pedi várias vezes: ‘Por favor, assina’. Eu não queria me relacionar com ninguém sendo casada. Entrei na Justiça. Eu sabia que queria separar, ainda o amava, mas queria. Por que ele não quis assinar?”, desabafou. Durante a entrevista, a modelo também comentou a repercussão das vezes em que falou publicamente sobre querer se reconciliar com Belo. Ela afirmou que não sabia que o cantor já estava em um novo relacionamento. “Não me arrependo do que eu disse, eu queria ter voltado com ele”, afirmou.
“Agora peço desculpa à atual namorada dele. Na época, não tinha noção que era um relacionamento sério. Não era claro. Então, eu não tinha como saber. Jamais desrespeitaria se soubesse”, garantiu.













