A Globo recuou em sua decisão de contratar Camila Pudim para integrar o elenco do Mais Você. A influenciadora de maquiagem criativa havia sido escalada para comandar o quadro Tá na Cara, que chegou a ser incluído no plano comercial de 2026 do programa apresentado por Ana Maria Braga, mas a proposta foi vetada por executivos da emissora antes da estreia. O projeto consistia em uma dinâmica interativa, na qual Camila Pudim se transformaria em personagens famosos da cultura pop usando técnicas de maquiagem. Ana Maria Braga, Louro Mané e os convidados teriam que adivinhar quem ela estaria representando.
Veto da direção
A proposta, semelhante ao conteúdo que a influenciadora produz nas redes sociais, visava atrair um público mais jovem para o matinal. Mesmo com o interesse de marcas em patrocinar o quadro, a direção da emissora avaliou que a proposta não se adequava ao estilo atual do Mais Você.
Com isso, a iniciativa foi engavetada, e Camila Pudim não fará parte da nova temporada da atração. A informação é da Folha de S.Paulo. Em nota, a Globo confirmou a desistência: “Não existe previsão de um quadro com a influenciadora Camila Pudim no Mais Você”, disse a emissora.













