Separações não são sinônimos de afastamento definitivo. Na indústria audiovisual, vários artistas já mostraram que a química em cena pode sobreviver ao fim de um relacionamento amoroso.
A escalação de Viviane Araujo como Consuelo em “Três Graças” repercutiu nas redes sociais. Isso devido ao antigo romance da atriz com Belo, estreante em novelas na pele de Misael.
Contudo, ao contrário do que se pensa, eles não são os únicos famosos que se reencontraram profissionalmente após um término. Relembre outros ex-casais que atuaram juntos:
Cauã Reymond e Alinne Moraes

Em “Um Lugar ao Sol”, os intérpretes vivenciaram um casal disfuncional repleto de conflitos. Trata-se de Christian/ Renato e Bárbara. O folhetim foi exibido entre 2021 e 2022. Eles tinham namorado entre os anos de 2002 a 2005.
Marcello Novaes e Leticia Spiller

Pais de Pedro Novaes, Marcello Novaes e Leticia Spiller se relacionaram entre 1995 e 2000. Os dois, contudo, não se afastaram e sempre se declaram um ao outro publicamente, ressaltando o companheirismo e amizade.
Em 2016, assumiram os personagens Lenita e Vittorio, de “Sol Nascente”. Antes disso, já tinham defendido um par romântico nas telinhas: Raí e Babalu, de “Quatro por Quatro” (1994).
João Guilherme e Larissa Manoela

Vistos como o casal Joaquim e Manuela em “Cúmplices de Um Resgate”, os jovens levaram o romance das telinhas para fora da ficção. Em dezembro de 2016, terminaram, mas voltaram a contracenar.
Na terceira e última temporada de “De Volta Aos 15”, Larissa Manoela interpretou Filipa, ao passo que João defendia Fabrício desde a primeira temporada do seriado.










