A dinânica “Duelo de Risco” agitou a casa mais vigiada do Brasil antes da Festa do Líder desta sexta-feira (07) e virou assunto principal durante a madrugada inteira.
A dinâmica
Tadeu Schmidt apresentou um “Pocket Sincerão”, dividido em duas partes, onde cada participante teve que dizer quem gostaria de enfrentar no Paredão e justificar a sua escolha com apenas um adjetivo e, hoje (07), um participante será sorteado para enfrentar a pessoa que ele mesmo escolheu.
- Veja também: Ex-galã da Globo detona atitude de Babu com Jonas no “BBB 26”
O resultado desse duelo pode levar a dois emparedados, um emparedado mais um imune ou imunidade para os dois. Tudo depende das escolhas e estratégias de cada um no duelo real.
As escolhas do Duelo de Risco
- Leandro escolheu Alberto Cowboy – manipulador
- Ana Paula Renault escolheu Sarah Andrade – incoerente
- Milena escolheu Edilson – fraco
- Chaiany escolheu Jordana – falsa/contando história errada
- Samira escolheu Jordana – falsa
- Maxiane escolheu Gabriela – incoerente
- Sol Vega escolheu Juliano Floss – compra briga dos outros
- Sarah Andrade escolheu Babu Santana – prepotente
- Solange Couto escolheu Gabriela – chata
- Alberto Cowboy escolheu Leandro Boneco – perdido
- Juliano Floss escolheu Alberto Cowboy – falso e manipulador
- Gabriela escolheu Marciele – planta
- Marciele escolheu Juliano Floss – folgado
- Breno escolheu Edilson – planta (não vê movimentação)
- Marcelo escolheu Gabriela – chata
- Edilson escolheu Milena – chata
- Jordana escolheu Samina – falsa
- Babu Santana escolheu Sarah Andrade – inútil
A festa do Líder
Mesmo com o show do Thiaguinho, os ânimos não se acalmaram e a festa se tornou um ambiente onde todas as tensões explodiram.

Samira e Jordana entraram em uma discussão bem acalorada logo depois da prévia da dinâmica, que precisou ser contida por outros brothers, após se acusarem mutuamente de falar mal de outros participantes.

Antes da festa iniciar, Milena e Edilson tiveram um desentendimento que continuou durante a festa. A mineira disse para o Capetinha: “O seu tá na reta, meu bem” já que o público elegeu o ex-jogador de futebol como arquibancada no último Sincerão.
Marcelo e Gabriela também protagonizaram uma discussão na pista de dança, que se iniciou porque Gabriela usou uma toalha que não era dela.

Babu Santana também foi assunto dos Veteranos. Jonas Sulzbach, o líder da semana, disse: “Quero muito que ele saia. Está insuportável” e planejou “vingança” caso seja colocado no Monstro pelo Anjo da semana.
Vários participantes repercutiram as escolhas da dinâmica durante a festa, criticando quem foi apontado e especulando quem tem medo de ir ao Paredão.
A dinâmica, além de abrir portas para conflitos diretos, também serviu de gatilho para que alianças fracas e ressentimentos viessem à tona e, provavelmente, será pauta do fogo nos próximos capítulos.













