Bad Bunny faz história no Super Bowl LX

Benito Antonio, conhecido por seu nome artístico Bad Bunny@badbunnypr/Reprodução

Bad Bunny será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LX, que acontece neste domingo (8), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, Estados Unidos. O artista porto-riquenho entra para a história ao se tornar o primeiro latino a se apresentar majoritariamente em espanhol como headliner do Halftime Show, um dos palcos mais assistidos do mundo. A apresentação está prevista para começar entre 22h e 22h30 (horário de Brasília), a depender do andamento da partida.

A NFL e a produção ressaltam que Bad Bunny consegue conectar diferentes públicos e leva a música latina a um dos palcos mais vistos do planeta.

  • Veja também: Bad Bunny e Billie Eilish criticam o ICE ao receber o Grammy

Mas não será a primeira vez de Bad Bunny no palco do Super Bowl. Em 2020, ele fez uma participação como convidado do show do intervalo de Jennifer Lopez e Shakira, junto com J Balvin, para cantar o sucesso I Like It e Chantaje/Calladita.

O cantor chegou a causar burburinho antes do anúncio oficial ao optar por não incluir datas nos Estados Unidos durante sua turnê mundial, citando preocupações de imigração em shows no continente.

Mesmo assim, ele aceitou o maior convite do esporte americano com a intenção de mostrar suas raízes e sua cultura ao mundo.

De acordo com a Rolling Stone, o artista evitou dar detalhes concretos sobre o que o público verá na atuação, mas deixou claro que quer trazer sua identidade cultural para o palco, prometendo uma apresentação que seja “uma festa” e focada na dança e energia do público.

Esse capítulo da carreira de Bad Bunny vem após vencer o Grammy de Álbum do Ano, o prêmio mais importante da noite, com um disco totalmente em espanhol, o que representa um passo significativo para a música latina em todo o mundo.

A banda Green Day fará o show de aberturaReprodução/Instagram

Além de Bad Bunny, a final do campeonato também conta com a participação da banda, Green Day, que faz a abertura do jogo às 20h. Seguido de Charlie Puth, que apresenta o hino nacional dos Estados Unidos. 

Charlie Puth, Coco Jones e Brandi Carlile irão se apresentar durante o Super BowlReprodução/Instagram

A cantora Brandi Carlile interpreta a canção patriótica “American the Beautufil” e Coco Jones canta “Lift Every Voice and Sing” conhecida como o “hino nacional negro”.

O Super Bowl será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Ge TV, a partir das 20h30 e pelos canais ESPN, SporTV 2 e nos streamings DAZN e Disney+.

Relacionados

4npdm007pfz8ialx1yll5tunm
8lwf1n3xfjml1o1p7sfhnynwd
57ikn0p14fbax13m8f3caykfm
Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima