Anitta voltou a agitar as redes sociais neste domingo (08), como só ela sabe fazer, durante o encerramento de sua turnê pré-carnavalesca. Em São Paulo e com a casa cheia, como de costume, a artista não fez questão de segurar a língua após sua equipe cometer alguns deslizes durante um dos eventos mais aguardados do ano: os Ensaios da Anitta.
Para quem não acompanhou, o evento passou por Belém (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG). Assim, a última apresentação aconteceu na capital paulista e contou com uma transmissão ao vivo pelo aplicativo Mercado Play, do Mercado Livre.
A apresentação, realizada na Arena Mercado Livre, antigo Estádio do Pacaembu, contou com muita música, mas também com várias broncas. Durante o show, Anitta chegou a discutir com sua produção mais de uma vez. Em um dos momentos, a famosa afirmou que havia feito uma pergunta diversas vezes, mas não obteve resposta.
“Vocês são engraçados. Eu perguntei 30 vezes e ninguém falou. Aí, depois que eu faço, depois de 20 minutos, vêm me falar: ‘ih, não era assim’. Pô, é f0d* também, né? […] Sabe o que a gente vai fazer então? Vocês preparam do jeitinho de vocês e do jeito que tem que ser. Já que eu pergunto e vocês não me respondem, quando estiver pronto, vocês falam: ‘Pronto, é agora’. Aí eu vou lá e faço. Eu perguntei três vezes como era para fazer. Então deixa preparado e me avisa que eu vou fazer”, disparou.
Em outro momento, Anitta também revelou que havia torcido o joelho no sábado (07) e, por isso, em algumas coreografias era possível ouvi-la dizendo “ai, ai, ai, meu joelho”, enquanto dançava com suas bailarinas.
Novo álbum “Equilibrium”
O iG acompanhou os Ensaios da Anitta na Arena Mercado Livre e, antes do evento, a cantora conversou com jornalistas sobre o novo álbum, Equilibrium, explicando que esse é um de seus projetos preferidos.
“Esse álbum, com certeza, me transformou. A ideia dele nasceu de uma questão profissional interna que eu nunca vou poder expor ao público, porque existem coisas que acontecem nos bastidores que as pessoas não imaginam. Muitas vezes, o público critica trabalhos de artistas, álbuns e filmes sem ter noção do que é necessário para colocar um projeto na rua. Há situações que simplesmente não podem ser explicadas e são coisas da vida”, iniciou Anitta.
“Esse álbum nasceu justamente desses desafios profissionais que eu estava vivendo e que estavam sendo muito difíceis de atravessar. No fim, o melhor ensinamento que tive na vida acabou se tornando algo que eu mais amo ter feito. Eu amo o álbum Funk Generation. Ele disputa, para mim, qual é o melhor. Porque, além do lado do funk e da dança, esse álbum também me traz um lado de reflexão sobre o que eu realmente amo e valorizo na minha vida”, concluiu.













