Durante o Baile da Vogue, realizado no último sábado (7), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Grazi Massafera falou ao iG sobre a repercussão de suas personagens na televisão e comentou a dancinha que fez inspirada em Virginia Fonseca, atual rainha de bateria da Grande Rio. A atriz contou que viu, em outra entrevista, o elogio feito pela influenciadora à sua performance, que viralizou nas redes sociais.
“Eu não resisti fazer a dancinha da Virginia também”, afirmou Grazi. Ao ser questionada sobre o comentário da influenciadora, a atriz explicou que tomou conhecimento da declaração posteriormente. “Eu vi, eu vi… Ela é uma fofa”, disse.
Intérprete de Arminda em ‘Três Graças’, Grazi Massafera falou ao iG no Baile da Vogue sobre a repercussão da vilã que conquistou o público. A atriz também comentou o remake de ‘Dona Beja’, nova trama em que vive a protagonista. pic.twitter.com/5h2RwfdHo5
— iG (@iG) February 8, 2026
Em alta na TV e no Streaming
Grazi vive atualmente um momento raro na carreira ao estar no ar simultaneamente em duas produções. Ela interpreta a vilã Arminda na novela “Três Graças”, da TV Globo, e também integra o elenco do remake de “Dona Beja”, da HBO Max. Segundo a atriz, a coincidência não foi planejada. “Nada foi planejado. Beja já tinha sido gravada há algum tempo e, quando eu fiz, eu nem sonhava em ser convidada para fazer uma vilã do Aguinaldo Silva”, contou.
Para Grazi, ver os dois trabalhos exibidos ao mesmo tempo tem sido motivo de entusiasmo. “De repente, as duas estarem no ar ao mesmo tempo, para mim está sendo um êxtase. Está sendo maravilhoso. Estou muito feliz com o retorno do público”, afirmou. A atriz destacou ainda o prazer em trabalhar intensamente. “Me divirto trabalhando. Estou trabalhando muito, mas estou feliz”, completou.
Sobre a recepção do público à vilã Arminda, Grazi avaliou que a personagem vem sendo abraçada aos poucos. “Agora a gente está chegando num momento em que ela se revela num bom humor exótico, um humor excêntrico”, explicou. Segundo ela, o público tem se conectado com a personagem criada por Aguinaldo Silva. “O público está comprando essa maluca da mente do Aguinaldo. Ele escreve vilãs icônicas”, disse.
Para a atriz, viver Arminda representa um marco profissional. “Está sendo um momento histórico fazer essa personagem”, concluiu Grazi, que retornou ao Baile da Vogue após dez anos.













