Carla Perez, a eterna Loira do Tchan, comoveu os fãs ao anunciar que esse ano será o último Carnaval à frente do bloco Algodão Doce. Segundo a artista, a decisão foi tomada por questões de saúde mental e o desejo de dedicar mais tempo à família.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar no último domingo (08), a dançarina disse que não foi uma decisão fácil e que ficou com o coração partido por deixar o bloco, mas que estava adoecendo.
Carla também explicou que, após mais de duas décadas no comando do Carnaval infantil, sentiu que era o momento de desacelerar e olhar mais para si.

- Veja também: Carnaval 2026: veja a programação dos blocos pré-carnaval de SP
“Eu fiz essa escolha por saúde mental mesmo. Estar com meus filhos, com meu marido, cuidar da minha família, ficar mais próxima” afirmou, emocionada.
A loira também reforçou que este será um encerramento simbólico de ciclo: “Esse é meu último Carnaval à frente do Algodão Doce… eu tô cada vez mais cuidando de mim”.
O bloco vai continuar?
Carla Perez revelou que já pensa em quem poderá a substituir: “Tenho uma pessoa em mente… que pode continuar o legado do Carnaval para as crianças”, disse. A dançarina ainda afirmou que pretende seguir envolvida nos bastidores, função que ama.
“Acho que tudo tem seu tempo, sua hora. E tem tanta gente bacana, nova, chegando por aí”, completou.
Carla Perez relembrou a relação antiga que tem com essa época do ano. A mãe a fantasiava ela, junto com os irmãos, para vender outros modelos na rua, como camelô.
Ao ser perguntada sobre um possível retorno ao É o Tchan, a resposta foi: “Foi o suficiente para aquele time”, respondeu de forma bem- humorada.












