Larissa Manoela prestou uma homenagem à Carmen Miranda nesta segunda (09), data em que a saudosa cantora faria aniversário, esse ano, Carmen completaria 117 anos se estivesse viva.
A atriz celebrou o legado de Carmen, dizendo que segue vivo e, demonstrou muita honra por poder interpretá-la em um filme dedicado à carreira da cantora.
Na publicação, Larissa também exaltou a trajetória da cantora, destacando coragem, carisma e impacto cultural: “Ela levou o Brasil para o mundo com coragem, carisma e um sorriso impossível de esquecer.”, disse em post.
A atriz também prometeu dedicação total ao projeto de Carmen Miranda, onde interpretará a cantora. “A maior delas em breve se iniciará no filme que contaremos a história da sua vida. Estar em contato com sua história é mágico, único e eu não medirei esforços para contá-la da forma que você merece!”
O projeto se chama “Pra você gostar de mim”, é uma cinebiografia dirigida por Bruno Barreto, que tem previsão para começar as gravações em julho de 2026. A informação foi confirmada pelo próprio diretor em dezembro do ano passado.
A produção foca na ascensão da artista e em sua trajetória nos Estados Unidos e não na vida inteira da cantora. O longa explora conflitos de identidade e a pressão da indústria de Hollywood que marcaram a carreira da conhecida como “Pequena Notável”.
O diretor pretende gravar o filme no Brasil e em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a intenção de conseguir autorização para filmar na casa onde Carmen Miranda viveu.












