Maxiane Rodrigues, participante do BBB 26, insinuou que Virginia Fonseca pagou para ocupar o posto de rainha de bateria da Grande Rio. O comentário ocorreu após Solange Couto afirmar que a prática é comum entre escolas de samba e famosas brasileiras.
Leia mais: Claudia Raia expõe que marido ficou “pu**” após deslize da atriz
A atriz conversava com Edílson Capetinha na cozinha da casa mais vigiada do Brasil quando disparou: “Até para ser Rainha de Bateria tem que pagar caro. É negócio de milhão. Não é negócio de mil, não”, afirmou a veterana, que já desfilou no Carnaval pelas escolas de samba Portela e União da Ilha do Governador.
Segundo a artista, pessoas famosas costumam pagar por lugares de destaque em escolas de samba. “Uma pessoa que não é da escola, uma pessoa que vem de fora, porque tem fama, porque isso, porque aquilo… Eu já soube de gente que pagou R$ 3 milhões para sair na frente da bateria”, declarou Solange.
Ao ouvir o relato, Maxiane rapidamente associou a prática à Virginia Fonseca, atual rainha de bateria da Grande Rio. “Então, Virginia deve ter pago uma fortuna”, especulou a sister em conversa com Marciele.
Virginia compartilha frase enigmática nas redes sociais: “Você descobre que é forte quando está triste”
Na noite desta quarta-feira (11), Virginia Fonseca compartilhou uma frase profunda nos Stories do Instagram. A frase surgiu em um momento em que a loira está cumprindo uma agenda lotada de compromissos antes de sua estreia oficial como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026.
“Você descobre que é forte quando está triste e continua fazendo o que tem que ser feito mesmo sem vontade”, dizia a postagem compartilhada pela influenciadora.
Para evitar especulações sobre seu estado emocional, a beldade fez questão de frisar que está tudo bem. “Ps: Não estou triste, viu, gente? Mas concordo com essa imagem”, esclareceu a loira.


















