Mesmo com a agenda cheia por conta da estreia como rainha de bateria da Grande Rio, neste final de semana (14 e 15/02) no Rio de Janeiro, Virgínia já projeta os próximos passos ao lado do jogador Vini Jr.
A influenciadora revelou recentemente que pretende acompanhar o jogador por cerca de 45 dias durante a Copa do Mundo, que acontecerá no Estados Unidos e Canadá, em junho desse ano. Ao ser perguntada se os filhos irão a acompanhar na viagem, Virgínia foi clara: “só se Zé Felipe deixar”, disse em entrevista.
- Veja também: Virginia se pronuncia após rumores de gravidez no Carnaval
Segundo Virgínia, a ideia é levar Maria Flor e Maria Alice apenas por um período, respeitando as férias escolares das meninas e o acordo com o pai das crianças: “Eu vou levar as crianças alguns dias, isso se coincidir com as férias. E se o Zé liberar elas vão comigo”, afirmou ao portal Leo Dias.
A rainha da Grande Rio explicou que estuda diferentes possibilidades para não prejudicar a rotina das meninas. Entre as opções, está a permanência das crianças por cerca de 15 dias nos Estados Unidos antes de retornarem ao Brasil. “A gente vai fazer de um jeito que elas vão depois. Ou ficam 15 dias e depois voltam.”, disse.

A influenciadora então afirma que tudo é decidido em comum acordo com o pai, o cantor e ex-marido de Virgínia, Zé Felipe, priorizando o bem-estar das filhas, mesmo diante da longa temporada que pretende passar fora do país acompanhando Vini Jr. na competição.


















