Expulsa do BBB 26 na quarta-feira (11), Sol Veja retornou às redes sociais nesta quinta-feira (12) para falar do episódio que resultou na sua saída da atração. A famosa foi desclassificada após agredir Ana Paula Renault durante uma forte discussão na casa.
Em um vídeo publicado no Instagram, a Veterana afirmou que está assimilando todos os acontecimentos desde que deixou o programa e reconheceu algumas palavras que soltou durante o bate-boca.
“Às vezes a gente segue certos padrões, e a gente tem que se reeducar e saber o que é certo e o que é errado, mesmo em um momento de ira. Quero pedir desculpas a quem se sentiu ofendido pela minha fala ontem, de retardado, doente mental, não foi essa minha intenção”, declarou.
Ela disse que pretendia direcionar as palavras para Milena.
“O único objetivo era ofender a Milena diretamente. Mas se ofendi alguém, me perdoe. Me perdoe mesmo”, completou.
Sol também enfatizou que a vida fora do programa é totalmente diferente e chegou a fazer uma torcida para seus aliados ganharem no jogo. Depois do vídeo ela compartilhou uma publicação com a frase:
Ela disse que está torcendo pelos aliados que construiu no jogo. Após o vídeo, compartilhou uma publicação com a frase: “Eu não sou difícil de lidar, eu sou difícil de manipular. Tem uma diferença enorme aí”, afirmando ter sido alvo de uma manipulação durante o BBB.
Sol expulsa
Sol Vega foi expulsa da atração na manhã de quarta-feira (11), após uma briga com Ana Paula Renault. A decisão da emissora partiu quando a confinada partiu para cima da jornalista e a sacudiu, numa briga generalizada entre os confinados.
A rusga começou quando Milena acordou os demais participantes. Ana Paula defendeu sua aliada, o que acabou chateando Sol Vega. Bastante irritada com as falas da apresentadora, a Veterana chegou próximo de Ana Paula e a sacudiu enquanto gritava.
“Pisou no meu pé aqui, viu? Agora vai chorar! Complicado”, disse a jornalista durante a briga.
Sol Vega, no entanto, rebateu: “Não sou você, não, Ana Paula! Não sou você. Se toca!”. Babu Santana interveio e afirmou que a atitude configurava agressão. “Você não precisava vir gritando, e aí?”, disse o ator.












