Virginia expõe depressão na gravidez: “Comecei a me culpar”

Virginia Fonseca fala sobre depressãoReprodução/Instagram/Virginia

Virginia Fonseca voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais ao compartilhar alguns de seus sentimentos mais profundos na noite deste domingo (21).

Leia mais: Virginia vai a jantar em NY e web aponta presença de Vini Jr.

Por meio de sua conta pessoal no Instagram, a loira relembrou que passou por um quadro de depressão durante a gravidez de sua primogênita, Maria Alice.

Sincera, a influenciadora pegou seus seguidores de surpresa ao revelar que dizia não querer ser mãe naquele momento. Na época, a empresária estava namorando Zé Felipe havia poucos meses e teve dificuldades para aceitar a gestação inesperada.

Virginia explicou que, depois, passou a se sentir culpada por ter entrado em estado de negação, e isso só tornou seus sentimentos ainda mais confusos.

“Quando eu engravidei da Maria Alice, foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria. Depois de acabar de conhecer o Zé Felipe, eu falei: ‘Caraca’. E eu comecei a me culpar, a me cobrar por estar sentindo isso”, admitiu Virginia Fonseca.

Virginia e Maria AliceReprodução/Instagram

Contudo, apesar das dúvidas, a loira disse que sentia uma conexão inexplicável com a criança. “Eu sentia que não queria, mas ao mesmo tempo eu já era mãe. Eu já sentia que eu era mãe”, acrescentou a famosa.

“Foi aí que minha mãe foi para Goiânia, porque eu estava realmente vivendo uma depressão. E ninguém sabia. Eu continuei postando tudo normal nessa época da gestação”, acrescentou a apresentadora, que agora tem um quadro especial no Domingão.

Ainda durante o relato, a comunicadora destacou que a virada de chave aconteceu no chá revelação. 

“As pessoas às vezes me veem fazendo as coisas e acham que está tudo bem, mas quem é mãe sabe a culpa que a gente carrega por, às vezes, sair para trabalhar e deixar os filhos”, explicou Virginia Fonseca, que é mãe de três filhos. Além de Maria Alice, ela também tem Maria Flor, de três anos, e José Leonardo, de apenas um, ambos de seu antigo relacionamento com Zé Felipe.

Fim com Zé Felipe

A influenciadora e o músico Zé Felipe anunciaram o fim do casamento no dia 27 de maio de 2025. Os dois, casados desde março de 2021, comunicaram o término em publicações no Instagram.

Por meio das redes sociais, eles explicaram que decidiram ser amigos e cuidar dos três filhos, que sempre serão suas prioridades. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, começaram.

Virginia, Zé Felipe e filhosReprodução/Instagram/Virginia

“Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós”, continuaram.

“Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente”, finalizaram.

Influenciadora causou em sua primeira gravação no Domingão com HuckFoto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca.Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca.Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca.Foto: Reprodução/Instagram

Relacionados

9491c1t0feut84dclf01v0vbe-1
4ionnp49n1l2uw5xjh3oxt41x
dnko68jzyuv5mkrp1192kor0u

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima