Homem morre após acidente com motocicleta em Lauro de Freitas

Motociclista morre após acidente em Lauro de Freitas

Um homem morreu após se envolver em um acidente com a motocicleta que pilotava, na tarde desta terça-feira (23), em Lauro de Freitas, cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), a vítima se desequilibrou e caiu na pista contrária, onde foi atingida por um carro que passava no local. O nome do motociclista não foi divulgado.

O acidente aconteceu em um trecho da Avenida Santos Dumont — trecho urbano da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco. O trânsito ficou lento na região.

???? Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia

Conforme pontuou a pasta da prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e esteve no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Homem morre após acidente com motocicleta em Lauro de Freitas

Reprodução/Redes Sociais

LEIA MAIS:

Homem morre após acidente de motocicleta na Bahia

Homem morre após colisão entre motocicleta e carro em estrada vicinal no interior da Bahia

Casal morre após acidente entre motocicleta e dois carros na BA; uma das vítimas estava grávida

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????

Relacionados

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima