Paolla Oliveira voltou a se tornar um dos nomes mais comentados na internet ao abrir o seu coração mais uma vez. A rainha de honra da Grande Rio foi sincera ao comentar o seu antigo posto, agora ocupado por Virginia Fonseca, e os comentários que vêm ganhando cada vez mais força nas redes sociais, após deixar seu cargo como rainha de bateria para que a influencer fosse coroada.
Em passagem por um camarote do Carnaval do Rio na madrugada desta segunda-feira (16), a famosa conversou com os jornalistas sobre o assunto e reforçou o fato de estar torcendo para que a empresária brilhe muito na Sapucaí.
“Eu acho agressivo com a Virgínia que está no posto. Eu já tinha falado isso. Quando eu a coroei, a primeira coisa que eu falei foi: ‘é ela que está’. Eu criei uma relação de intimidade e conexão com a Grande Rio, com a comunidade de Caxias e isso eu não vou perder e nem pretendo perder. Eu quero chegar na Grande Rio, quero ficar feliz, eu quero estar alegre como eu sempre fui. A gente tem que celebrar a rainha que está lá, dar espaço para ela e é o que eu vou fazer. Vou estar amanhã aplaudindo a Grande Rio e a Virginia”, disse a musa do Carnaval.
Em seguida, a atriz comentou sobre algo que a deixa desconfortável, que é o fato de ficarem perguntando se ela vai voltar, mas logo depois perguntam se a Virginia quer ficar na escola. “É sacanagem, porque já começa errado isso, então deixa ela reinar”, acrescentou Paolla Oliveira.
Paolla Oliveira fala sobre não ‘apagar’ Virginia
Ainda durante a ocasião, a atriz chegou a confessar que deixou de participar de alguns eventos, pois acreditava que aqueles momentos eram feitos para a rainha de bateria. “Eles deram [esse espaço para desfilar], são muito queridos. Eles me convidaram para ir aos ensaios, para tudo. Mas acho que eu tenho que assistir. Queria estar como espectadora, vibrando, mandando minhas energias. Não só para a Grande Rio, mas para a Virginia também”, afirmou Paolla ao Metrópoles.
“Não queria que nada ficasse embolado. Já tinha falado que talvez não fosse. Mas meu coração e meu corpo são do desfile. Fiquei na dúvida, mas com certeza o melhor lugar vai ser assistir e vibrar”, continuou a intérprete.
Ao longo da conversa, Paolla confessou estar cansada de ler que “disputa” com Virgínia. Ela declarou que passou o posto para a influenciadora, e que ambas estão resolvidas com isso. “É muito difícil lidar com tudo que a internet cria. Acho que é uma onda que a gente não pode ir de encontro. A gente tem que seguir na nossa verdade, e eu faço isso já há algum tempo. Vocês já me conhecem, já tenho quase vinte anos de carreira, e já sabem como eu lido com as coisas. Não tenho por que disputar nem ofuscar a Virginia”, acrescentou.
“Nada tem a ver com ofuscar ninguém. As pessoas não dão conta de ver duas mulheres fortes, bem resolvidas e felizes no mesmo lugar. A gente tem que estar sempre se engalfinhando. A gente tem que estar sempre disputando algum lugar, brilhar do mesmo tanto, ser feliz e aproveitar os espaços que a gente conquistou. Assim como eu conquistei o meu, a Virginia está lá conquistando o dela. E vai fazer bonito na terça-feira”, finalizou.
















