Infelizmente, a Natalia Beauty, nome artístico de Natália Martins, encerrou a clínica Natalia Beauty Clinic em São Paulo.
Natália teria cometido um erro importante em uma de suas palestras. Ela e o marido teriam desprezado a pergunta de uma jovem da plateia. A jovem apenas queria saber por que deveria comprar o curso e qual era o diferencial da formação.
Não lembro se foi Natália ou o marido dela que disseram para a jovem se retirar, por ela não ter o perfil adequado para o trabalho.
Isso, nas redes sociais, teria sido o início do fim da clientela de Natália, que pagava até R$ 53 mil por uma sobrancelha.
Se Natália guardou dinheiro, melhor para ela. Mas ela e o marido precisam aprender a ter humildade.
Isso não é uma crítica, mas um ponto que os dois precisam considerar para seguir vendendo cursos, seja do que for.
Natália ganhou muito dinheiro em pouco tempo e talvez não estivesse preparada emocionalmente para isso. E o que aconteceu foi exatamente isso.

Você não é dono da verdade e precisa entender e respeitar o seu público. E, se o público te critica, é preciso saber lidar com isso sem arrogância.
Tenho uma opinião pessoal sobre Natália e seu marido, mas ainda não é o momento de expor.
De verdade, espero que Natália tenha sido inteligente para guardar o dinheiro e não queira ostentar riqueza.
O futuro vai mostrar.







