Romário reage após críticas na Copa: “Como vou ser triste?”

Romário realizou um procedimento capilarReprodução/redes sociais

Romário voltou a chamar a atenção dos internautas durante a transmissão do duelo entre Escócia e Brasil, nesta quarta-feira (24). De forma muito descontraída, o ex-craque da Seleção Brasileira rebateu comentários de que estaria triste e destacou estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida.

Leia mais:  Romário reage após climão com Fernanda Gentil: “Minha opinião”

Sincero como de costume, ele deixou claro que está curtindo bastante e tem amado ser comentarista da CazéTV.

“Eu ouvi algumas pessoas falando que ando meio triste. Como vou ser triste sendo comentarista da CazéTV? Isso é uma sacanagem maneira. Estou feliz para car**** aqui. Um dos melhores momentos da minha vida, curtindo. Galera da CazéTV, vocês são fodas, o resto foda-se”, disse Romário durante a transmissão.

Ainda durante a transmissão, ele também comentou sobre as escolhas do técnico da seleção e falou da substituição de Raphinha, que deu lugar a Rayan. Na visão de Romário, a decisão de manter a estrutura da equipe foi a melhor opção.

O Romário tá “curtindo pra car*lho”…

Sim, imagina ir para os Estados Unidos, fazer festa todos os dias, ganhar dinheiro da CazéTV, encher o bolso com publi de bet e ainda receber mais de R$ 40 mil como senador do Brasil.

Realmente, Baixinho, é uma “sacanagem maneira”. pic.twitter.com/1Sxjh8r0Li

— Matheus Gomes (@matheuspggomes) June 25, 2026

“Quando ele [Ancelotti] tira o Raphinha e bota o Rayan [contra o Haiti], muita gente pensou que ele colocaria o Luiz Henrique, eu inclusive. No meu entendimento, a partir do momento em que o Raphinha, infelizmente, não vai poder jogar esse jogo, o correto, para mim, é o que ele fez: manter o que já tinha feito”, destacou.

Antes do confronto, Romário projetou um bom resultado para o Brasil e destacou a qualidade ofensiva da equipe. “Hoje eu estou confiante para ca*** e vai dar bom!”, disse.

Fazendo seu papel de comentarista, ele refletiu sobre uma possível entrada de Neymar na partida. De acordo com ele, o camisa 10 deveria ter minutos controlados por estar retomando a forma física após um longo período parado.

“Eu acredito que, se o Neymar realmente entrar, vai jogar entre 20 e 30 minutos, pela situação que ele está, muito tempo parado e recuperando a parte física”, declarou.

Romário realizou um procedimento capilarFoto: Reprodução/redes sociais
Romário, ex-jogador e políticoFoto: Reprodução

Relacionados

88jrf0e6g0bxes06ugascy89n
01ihq5j8byf88srholngj3ixz
aw1lo64c8hzqp0fr0827291o7

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima