O terceiro jogo do Brasil lotou o estádio de Miami, nos Estados Unidos, de torcedores e amantes do esporte. No entanto, além disso, muitas celebridades do mundo todo também fizeram questão de assistir à partida de pertinho, que rendeu à Seleção Brasileira mais uma vitória.
Leia mais: Romário reage após críticas na Copa: “Como vou ser triste?”
A famosa cantora cubana Camila Cabello e os atores Matthew Broderick, de O Rei dos Gazeteiros (1986), e Gerard Butler, de 300 (2006), acompanharam Brasil x Escócia pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (24).

Além dos internacionais, Angélica, Maísa e Celso Portiolli também marcaram presença no estádio e compartilharam cliques do momento especial. O apresentador do SBT compartilhou um vídeo usando uma saia escocesa com uma camisa da Seleção. “O esporte é para unir”, escreveu.
Já em outro registro, ele aparece ao lado da família vibrando com a torcida no estádio. “Qual vai ser o placar?”, questionou. Além do veterano da televisão, o filho de Faustão, João Silva, também acompanhou o jogo diretamente do Hard Rock Stadium. “A Copa é sua, Vini Jr.”, disse em publicação após o atacante marcar o primeiro gol da partida.
Assim como os apresentadores, a modelo Alessandra Ambrosio, Jade Picon, Virginia Fonseca e Letícia Fufoni estiveram no estádio e curtiram a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia.

Brasil vence a Escócia
Para a felicidade dos torcedores brasileiros, o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0, hoje, em Miami, com dois gols de Vini Jr. e um de Matheus Cunha. Graças a isso, a seleção se classificou em primeiro lugar no Grupo C da Copa do Mundo de 2026, com sete pontos.
Entretanto, o que ainda precisa ser confirmado é o adversário do próximo jogo. O Brasil voltará a jogar nesta segunda-feira (29), às 14h, em Houston, contra o segundo colocado do grupo que tem Holanda, Japão e Suécia.
Com um desempenho acima da média, Vini Jr. chegou à marca de quatro gols nesta Copa após balançar as redes duas vezes diante da Escócia e ocupa lugar entre os protagonistas da competição. Além dos gols de Vini e Matheus, o público também pôde ver Neymar em campo.
O atleta tirou o colete e entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar do camisa 9. Vale destacar que ele não jogava desde 17 de maio, quando machucou a panturrilha e foi substituído sem querer diante do Coritiba.











