Pois é. Depois de tanta bobagem feita em todas as áreas da TV Gazeta, o caos se instalou lá dentro.
A tal superintendente artística e de programação fez tantas barbaridades ali que o Ibope ficou além de ruim, e os programas deixaram de ter o perfil que tinham.
Para ficar ainda pior, a dona Juliana Alganaraz fez declarações de que estava incomodada por ter a Igreja Universal ali dentro comprando horários. Uai, então põe para fora e tenta pagar as contas.
Essa mesma Juliana ficou pouco tempo na RedeTV!, para onde foi indicada por Monica Pimentel, que atualmente dirige a Discovery.
Na RedeTV!, sua breve atuação também foi triste, mas as coisas são assim mesmo.
Aparece gente com um lindo currículo na mão, como produtora de TV, e o pessoal acredita que essa pessoa vai saber atuar em TV aberta.
O dono da RedeTV! passou por isso.
Agora, a superintendente da Fundação Cásper Líbero também está passando.
Tem solução, mas as pessoas que contratam, tanto o dono da RedeTV! quanto a superintendente da Fundação Cásper Líbero, desconhecem o que seja uma TV aberta.
Ao invés de montar uma TV aberta, eles poderiam montar um restaurante, que seria mais útil para a cidade.







