A estreia de Virgínia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio deu o que falar. Dias antes do desfile, a influenciadora enfrentou um dos momentos mais difíceis de todo processo, carregar o costeiro, que pesava 12 quilos.
O professor de Samba, Carlinhos Salgueiro, que acompanhou Virgínia durante a preparação, contou que já havia uma preocupação com o acessório. “Essa semana foi muito difícil. A gente se assustou um pouco com o peso da fantasia. Inclusive, eu coloquei a fantasia e senti todo aquele peso”, revelou em entrevista ao Portal Leo Dias.
- Veja também: Confira os detalhes do desfile da Grande Rio
Segundo ele, o costeiro acabou interferindo diretamente na evolução do samba de Virgínia na Avenida e precisou ser retirado antes do fim do desfile. O passista também afirmou que o adereço foi proposto pela própria equipe responsável pela confecção da fantasia.
Tensão na Avenida
Além do peso da fantasia, Virgínia também teve dificuldades com o tapa-sexo durante o desfile. A influenciadora desabafou, em uma live na Twitch, sobre a dor que sentiu enquanto desfilava: “Chegou no meio, eu achei que ia começar a chorar de tanta dor. Tá doendo tanto, tanto”, compartilhou.
Mesmo com todos os contratempos, Virgínia acredita que sua estréia foi positiva. Ela disse, durante a live, que assistiu os vídeos e achou tudo muito lindo e que, apesar de estar muito tensa e nervosa, ela se sente muito orgulhosa.




















