Shawn Mendes e Bruna Marquezine voltaram a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na noite desta sexta-feira (26). Isso porque o cantor acabou sendo flagrado por uma fã durante um momento em uma farmácia de São Paulo, o que repercutiu na internet.
Leia mais: Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados com o mesmo anel
Na imagem em questão, o artista canadense aparece escolhendo um produto em frente à seção de “vida sexual”. O registro, compartilhado no X (antigo Twitter), viralizou rapidamente nas redes sociais e rendeu uma série de comentários sobre o momento inusitado.

Em outro registro, ele aparece com fãs no Shopping Higienópolis, em São Paulo, conhecido por reunir algumas das lojas mais caras e luxuosas do mundo.
Para quem não vem acompanhando, Shawn Mendes desembarcou no Brasil há duas semanas para passar o Dia dos Namorados com Bruna Marquezine.
No entanto, quem imaginou que seria uma visita rápida se enganou. O músico permanece no país desde então e tem acompanhado a atriz em compromissos profissionais e momentos de lazer.

Namoro longe dos holofotes
Desde o fim do ano passado, Bruna Marquezine e o cantor canadense começaram a ser fotografados juntos em diversas ocasiões.
O artista ganhou ainda mais os holofotes no Brasil ao visitar o país no fim de 2025. Ele foi uma das atrações do Prêmio Earthshot, no Rio de Janeiro, e também viajou para Belém durante a COP-30.

Em dezembro, Shawn curtiu dias na Bahia, na casa de Ivete Sangalo, e passou a ter encontros cada vez mais frequentes com Bruna Marquezine, com quem teria passado o Réveillon. Já no começo de 2026, o cantor aproveitou uma temporada no Brasil antes de retornar aos Estados Unidos.
Vale destacar que, desde que voltaram a ser vistos juntos, em outubro do ano passado, Bruna já havia viajado outras três vezes para encontrá-lo. Shawn Mendes mantém a mesma frequência de visitas.

Muito discretos, quando estão juntos no Brasil, eles costumam passar a maior parte do tempo na casa da atriz, mas já foram flagrados passeando pelo Jardim Botânico do Rio de Janeiro, indo a alguns restaurantes locais e curtindo o mar de São Conrado.











