Parece que Virgínia Fonseca perdeu uma das maiores oportunidades de sua carreira.
A TV Globo decidiu que ela não continuará no programa de Luciano Huck. Os motivos não foram explicados de forma clara. Dizem que tudo já estava combinado e querem que a gente acredite nisso.
O público deixou de ser bobo há muito tempo. Na visão de muitos telespectadores, o quadro de Virgínia acabou sendo prejudicado pelas atitudes de Luciano Huck durante as participações da influenciadora no programa.
Não importa se ela tinha competência ou não para a função. Também não adianta negar que muita gente interpretou algumas atitudes do apresentador como desconfortáveis para a convidada durante as exibições.
Sobre os motivos da decisão, existem muitas especulações, mas nenhuma explicação oficial foi apresentada ao público.
Há quem diga que a TV Globo teria se arrependido da contratação de Virgínia em razão da repercussão negativa envolvendo a influenciadora em diferentes momentos recentes.
Também circulam rumores de que Virgínia poderia reatar o relacionamento com Vini Jr. e passar um período fora do país, mas não existe qualquer confirmação sobre essa possibilidade.
O fato é que, para muitos observadores, a emissora demonstrou precipitação na contratação e na condução do projeto.
O diretor Amauri Soares, que anteriormente demonstrava entusiasmo com a parceria, hoje já não é visto da mesma forma ao lado da influenciadora, embora ninguém saiba exatamente o que mudou nos bastidores.
Na opinião de muitos telespectadores, o programa de Luciano Huck já enfrenta desgaste há algum tempo, e Virgínia Fonseca não teria relação com os problemas apontados pelos críticos da atração.
Para esses críticos, o que falta atualmente à TV Globo é mais competência e maturidade em algumas decisões estratégicas.
Saudades do Faustão. Saudades da Marluce. Saudades do Boni.






