A mãe de Virgínia, Margareth Serrão, se pronunciou para rebater rumores sobre a vida espiritual da filha, que circularam nas redes sociais durante o carnaval.
Segundo boatos, a influenciadora teria demonstrado interesse em conhecer um terreiro ou buscar orientação com um pai ou mãe de santo antes da folia, após relatar um nervosismo na preparação do desfile.
- Veja também: Virginia deu aula de marketing para o seu público
De acordo com o Metrópoles, as versões apontam uma busca por apoio espiritual às vésperas do Carnaval.
A mãe de Virgínia negou veemente as informações e classificou os comentários como mentirosos. Em uma publicação feita em seu Instagram, ela afirmou que a filha nunca manifestou interesse em consultar líderes religiosos de outras crenças.
“Mentira absurda! Virgínia nunca manifestou interesse em consultar nada disso que estão falando. O interesse dela é somente em Deus”, escreveu Margareth.
A mãe da influenciadora ainda reforçou respeito a todas as religiões, mas não aceita especulações envolvendo a filha e que os boatos ultrapassaram limites e causam constrangimento.
“Não julgo ninguém, cada um tem sua religião e respeito todas. Mas não suporto mentiras inventadas, sujas e que fazem querer que seja verdade. Chega ser vergonhoso para outras pessoas”, disse a mãe de Virginia.
Já a influenciadora não se manifestou sobre o assunto diretamente.










