Âncora do Balanço Geral Manhã, da RecordTV, Dudu Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento neste sábado (27). O jornalista deixou os telespectadores de queixo caído ao retornar para o reality show de Boninho, Casa do Patrão.
Leia mais: Casa do Patrão segue morna e sem audiência
Para quem não acompanhou, como de costume, o comunicador e campeão de A Fazenda 17 deu o que falar ao causar discórdia generalizada entre os participantes.
Tudo começou quando o contratado da emissora paulista exigiu que eles indicassem quem gostariam de ver em segundo lugar, caso essa pessoa não ganhasse o prêmio.
O patrão da semana, Jackson, indicou Bianca para o segundo lugar e comentou sobre a conexão entre ambos desde o início do confinamento. No entanto, na sequência, escolheu Mari para deixar o programa e relembrou um momento em que a participante teria dito que ele não mereceria estar nem no top 10.

Climão na Casa do Patrão
Seguindo a dinâmica proposta por Dudu Camargo, Bianca elegeu Matheus para o segundo lugar e escolheu a modelo Morena, sua principal rival, para deixar a Casa do Patrão. Ela falou sobre as trocas de farpas entre as duas e as acusações mútuas de terem postura de “planta” na competição.
Em seguida, Luiza colocou Mari em segundo lugar e destacou a relação das duas como uma “irmandade”. Para eliminar, ela escolheu Vivão e disse que o estilista costuma se envolver em discussões que não lhe cabem. A participante ainda mencionou atritos que ele teve com Nataly e Marina.
Já Vivão optou por Morena para o segundo lugar e, para tirar alguém do jogo, escolheu Matheus. Ele comentou sobre o incômodo com certas provocações feitas pelo lutador.

Mesmo com o climão já instaurado por Dudu, Mari citou o nome de Sheila e a colocou como sua prioridade devido à relação maternal que construíram. Depois, indicou Jackson para a eliminação por não ver coerência em seu jogo.
Logo depois, Morena colocou Vivão em seu pódio e sustentou o embate com Bianca, sua escolhida para sair. Apesar do clima tenso, ela destacou que ambas se apoiam fora da competição.
Já no fim da dinâmica, Sheila escolheu Mari para o segundo lugar e criticou o jogo de Jackson. JP foi o último a escolher: colocou Mari em seu pódio e indicou Vivão para deixar a casa.











