Os dois primeiros dias de desfiles do grupo de acesso na Sambódromo da Marquês de Sapucaí, nesta sexta (13) e neste sábado (14), também foram marcados por intensa movimentação nos camarotes.
Entre os espaços mais movimentados esteve o Camarote Favela, que chega ao terceiro ano reunindo shows e convidados conhecidos do público. A influenciadora Lorena Maria assumiu pela primeira vez o posto de musa e chamou atenção pelo samba no pé.
“Uma honra ser musa de um espaço que reflete de onde eu vim e, principalmente, de onde o samba veio”, afirmou.
Na programação musical, Yuri Havaiano esteve entre as atrações de sexta-feira. No sábado, o destaque ficou por conta de Moacyr Luz, que levou ao camarote o tradicional Samba do Trabalhador, além do cantor Fabinho.
“O Favela já tem espaço cativo no meu coração e ter estado aqui, com o Samba do Trabalhador, foi de fato especial para mim”, declarou Moacyr.
O ator Jonathan Azevedo também marcou presença. “Este espaço faz jus ao nome Favela. Senti que aqui todos são bem vindos e que aqui não há discriminação. Me sento em casa e, não por acaso, vou voltar todos os dias do Carnaval”, disse.
Nesta edição, o espaço passou por reformulação visual e apresentou uma nova proposta estética. A fachada, inspirada na paisagem das comunidades cariocas, chamou atenção de quem circulava pela área externa da Sapucaí.













