É treta! Carol Aristides expôs uma suposta situação desagradável que viveu ao encontrar o Álvaro. Por meio das redes sociais, a influenciadora afirmou que encontrou o criador de conteúdo acompanhado de Mari Menezes e Lucas Guedes em um restaurante, mas que foi chamada de inconveniente por Álvaro.
- Leia mais: Sheron Menezes participa da Resenha do PH e movimenta o Bixiga
Segundo Carol, ela abordou o grupo com o intuito de falar com a influenciadora Mari Menezes. Durante a interação, Aristides – que está buscando alcançar um público maior na internet – pediu que a criadora de conteúdo republicasse uma foto das duas em suas redes sociais.
Ao fazer o pedido, ela relembrou o início de Mariana na profissão – que ficou famosa tentando participar de uma festa de Virginia Fonseca. “Mari, lembra quando você começou e fez um cartaz para a Virginia, para ela poder te postar? Você não me reposta? Nem que eu pague?”, perguntou Carol.
Com a negativa de Mari, que explicou que não poderia fazer a postagem porque esse é o seu trabalho, Carol perguntou qual era o valor cobrado pela influenciadora para repostar um Storie no Instagram. A atitude teria irritado Álvaro que, segundo Aristides, a chamou de inconveniente.
A influenciadora ainda afirmou que foi Álvaro fez um comentário preconceituoso contra sua etnia cigana. “Aí foi a fala preconceituosa dele. ‘Quanto que vocês cobram para trazer o amor de volta?’. Ou seja, para mim é uma fala preconceituosa. Praticamente ele generalizou que todos os ciganos trazem o amor de volta, o que não é verdade”, concluiu a influenciadora.
Álvaro se pronuncia após acusações de Carol Aristides
Após a repercussão negativa do vídeo de Carol Aristides, foi a vez de Álvaro se pronunciar por meio de suas redes sociais. Nos stories, o criador de conteúdo afirmou que após o fim de uma festa, estava em um restaurante, reunido com Mari Menezes e Lucas Guedes, quando eles foram abordados por um grupo de pessoas que queriam tirar fotos.
Confirmando a história narrada por Carol, Álvaro explicou que o estopim para sua irritação foi o momento em que uma das mulheres do grupo perguntou quanto Mari Menezes cobrava para publicar um Storie no Instagram.
“Isso não se pergunta para ninguém. Ninguém sai na rua perguntando o salário de ‘seu ninguém’. Eu acho que isso é uma das coisas top 1 mais sem educação da vida”, justificou o influenciador.
O influenciador confirmou que chamou Aristides de inconveniente e retrucou a pergunta com o questionamento sobre ciganos trazerem o amor de volta.
Segundo o influenciador, um dos homens que acompanhava Carol, ainda fez comentários inconvenientes sobre o relacionamento de Virginia Fonseca com Vini Jr. A suposta atitude incomodou o grupo, que é próximo da rainha de bateria da Grande Rio. A influenciadora negou a acusação por meio dos stories.















