Toda vez que chega a temporada de prêmios, sentimos aquele momento em que todos de Hollywood, ficam vidrados em conseguir um pequeno objeto de valor para colocar em sua própria estante, em especial, se for um homenzinho dourado. Bem, todos menos uma celebridade, aparentemente.

Amanda Seyfried declarou recentemente à revista The New Yorker que ganhar um Oscar não é importante para ela. Ela afirmou que “chegou até aqui” sem um prêmio da Academia, então “por que precisaria de um agora?”.
“Você se lembra de quem ganhou nos últimos dez anos? Não é a vitória que importa. É a indicação”, disse Seyfried. “Ela te impulsiona. Isso é um fato. Agora, preciso de um daqui a uma ou duas semanas, ou quando for? Não, claro que não. Seria ótimo? Claro que seria, por todos os motivos. Mas não é necessário. A longevidade na carreira de um ator é planejada. Longevidade é sobre escolhas deliberadas para fazer arte em meio aos grandes projetos comerciais que são divertidos e remunerados.”
Amanda Seyfried nunca ganhou um Oscar, mas recebeu uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante, em 2021, por seu trabalho em Mank (2020). Sua atuação em O Testamento de Ann Lee (2025), lançado em dezembro, lhe rendeu indicações de Melhor Atriz no Globo de Ouro e no Critics’ Choice Awards, possivelmente, prenunciando uma indicação da Academia.

Mesmo que ela não seja indicada ao Oscar este ano, Amanda Seyfried disse que já provou seu valor e sente que está progredindo para conquistar a confiança das pessoas e realizar tarefas difíceis.
“Todos nós temos altos e baixos em nossas carreiras, e a forma como somos percebidos pode mudar de um dia para o outro, mas sou consistente em minhas escolhas, valores e necessidades”, acrescentou a atriz. “Também me encontro em uma posição confortável, agora, porque A Empregada (2025) deu bastante lucro. Nem sempre é o caso. Às vezes, você está em Mamma Mia! (2008). Às vezes, você faz algo como Ted 2 (2015) ou Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (2014), que tinham tudo para serem grandes sucessos de bilheteria, mas não alcançaram o resultado esperado.”














