Na manhã deste sábado (07), Ana Furtado emocionou seus seguidores ao compartilhar um desabafo sincero nas redes sociais. A ex-apresentadora da Globo revelou como tem sido lidar com a ida da filha, Isabella Furtado, de 18 anos, para Nova York, nos Estados Unidos, onde a jovem dará início à vida universitária.
A jornalista viajou até o país para ajudar a herdeira a montar o novo apartamento e se organizar para a rotina fora do Brasil. Porém, após cumprir a missão de mãe coruja, chegou o momento de fazer as malas e retornar ao Brasil. Foi aí que Ana decidiu dividir com o público o turbilhão de sentimentos que estava enfrentando.
“Amanhã eu vou embora, deixo a Isabella aqui e volto para casa. Meu coração fica um pouco aqui e um pouco lá. Eu não estou conseguindo lidar muito bem com isso. Se alguém tiver um conselho para me ajudar, porque não está fácil”, confessou.
Visivelmente emocionada, Ana contou que fez questão de acompanhar cada detalhe da instalação da filha no novo lar. Em seguida, surgiu enxugando as lágrimas e relatando a saudade tanto do marido, Boninho, quanto da jovem.
Ana Furtado se emociona ao se despedir da filha
“Eu tô morrendo de saudade da minha filha. A gente fica naquela expectativa de que tudo dê certo, que ela fique bem, feliz, que tenha êxito nos estudos e na vida. O coração tá apertado, mas também tá feliz. Porque a Isabella não nasceu para ser só minha, ela nasceu para ser do mundo”, declarou.
A comunicadora ainda destacou o orgulho que sente da trajetória da filha e a confiança nos valores que passou a ela ao longo dos anos. “É ter orgulho do que ela conquistou, do que ela é, de tudo que ensinei. Tenho certeza de que ela vai usar isso na vida. E logo a gente vai se reencontrar. Vai dar certo”, completou.
Na legenda do vídeo, Ana reforçou o sentimento de saudade e descreveu a experiência como um verdadeiro diário materno. “Teve arrumação, faxina e muito lencinho… Meu coração de mãe fica um pouco aqui com a Bella, sempre desejando tudo de melhor e torcendo por uma fase de crescimento, aprendizados e memórias para a vida toda. Assim como meus pais me criaram para o mundo, agora é a minha vez. Mas não é fácil, tá? Inclusive, aceito dicas!”, escreveu.
Isabella é a única filha do casamento de Ana Furtado com Boninho. Contudo, o diretor também é pai de Pedro Oliveira, do relacionamento com Kátia D’Ávila, e de Mariana Tamborindeguy, filha de Narcisa Tamborindeguy.















