Após dois anos de separação, Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, protagonizaram mais uma briga pública. Nesta semana, o empresário acusou a apresentadora de “subtrair” pertences do antigo imóvel do ex-casal em Itu (SP). No entanto, a famosa negou qualquer irregularidade por meio de nota.
Tudo começou na segunda-feira (9), quando Alexandre publicou, em sua rede social, a imagem de um veículo estacionado na antiga casa e questionou: “Tá fazendo o que na porta da minha casa se ela está programada para leilão? Não me digam que estão subtraindo mais objetos?”.
No dia seguinte, terça-feira (10), o ex-marido de Ana Hickmann divulgou um vídeo afirmando que moradores do condomínio costumam repassar informações a ele sobre a casa.
“[O condomínio] finge que não existo, mas já precisou muito de mim. Já usaram minha imagem em votação de síndico quando o condomínio precisava de alguma coisa. Como eu ainda sou dono de cinco lotes, eu tinha peso vezes cinco nas votações. Agora finge que não existo, me trata como pária social”, disse Alexandre.
“Fica lá todo mundo entrando nessa casa, todo mundo já viu. Saíram dois caminhões de lá no ano passado, todo o mobiliário foi limpo de lá. Parte está na fazenda do Eduardo, parte está em Paraty, em outros lugares. Por favor, Justiça, olha para mim”, finalizou.
Ana Hickmann se manifesta
Em nota à imprensa, Ana Hickmann se manifestou e disse estar bastante preocupada com sua segurança diante das acusações do ex-marido.
“Mesmo com a medida protetiva, não me sinto segura em saber que há pessoas observando minha casa e repassando informações para o meu agressor. Isso me assusta e me causa muito medo, não só por mim, mas também pelas pessoas que trabalham comigo e estão sendo expostas”, declarou.
A assessoria da artista também afirmou, por meio de nota, que Ana detém a posse legal do imóvel e que o veículo fotografado na antiga casa pertence a prestadores de serviços contratados.
“Ana Hickmann está na posse legítima do imóvel por decisão judicial, e as únicas pessoas que frequentam a residência em sua ausência são funcionários e prestadores de serviço devidamente contratados, responsáveis pela manutenção regular da casa. Os veículos mencionados pertencem a esses profissionais”, informou.











