Ana Maria Braga, de 76 anos, recebeu uma previsão sobre sua saída da Rede Globo após 26 anos no comando do “Mais Você”. A previsão foi feita pelo vidente Carlinhos, durante sua participação no programa “Chupim”, da Rádio Metropolitana FM.
- Leia mais: Ana Maria Braga chama Jonas de “22”; entenda o apelido
Segundo o vidente, Ana Maria se aposentará da TV em breve, e Cátia Fonseca, assumirá o comando das manhãs globais.
“A Ana Maria encerra, a qualquer momento está encerrando a carreira dela na Globo. Aliás, tem 99% para ser aquela que era da Band, a Cátia Fonseca”, disse Carlinhos.
Vale lembrar que, no final de 2025, Ana Maria Braga descartou a possibilidade de aposentadoria, e boatos dão conta de que Cátia Fonseca está negociando um contrato com o SBT.
Curada do câncer 4 vezes, Ana Maria Braga faz alerta sobre a doença
A força de Ana Maria Braga se manifesta muito além de seu profissionalismo. Na manhã desta quarta-feira (4), a jornalista iniciou o “Mais Você” com um alerta sobre o diagnóstico precoce do câncer.
A data escolhida pela apresentadora para passar esta mensagem ao público não foi por acaso: o dia 4 de fevereiro é o dia mundial do câncer.
O diagnóstico precoce aumenta significativamente as chances de cura” alertou a veterana. “Tem outro dado importantíssimo: pelo menos 12 tipos de câncer podem ser prevenidos com alimentação saudável, não fumar, evitar bebidas alcóolicas, fazer exercícios físicos, tomar vacinas contra HPV e Hepatite B”, destacou Ana Maria.
Ana Maria Braga já enfrentou a doença por quatro vezes, e se curou em todas as vezes que recebeu o diagnóstico.
Em 1991, a apresentadora foi diagnosticada com câncer de pele; dez anos depois, em 2001, Ana Maria enfrentou um câncer no reto e na virilha.
O terceiro diagnóstico veio em 2015, quando a global teve câncer de pulmão. Na ocasião, Ana Maria passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Em 2020 o câncer no pulmão retornou com metástase, ou seja, já havia se espalhado por outras partes do corpo. Felizmente, a apresentadora conseguiu se curar da doença novamente.
















