Nostalgia pura! Os fãs do RBD foram surpreendidos pelo reencontro de Anahí e Alfonso Herrera, o Poncho. A dupla apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais da atriz nesta quarta-feira (21), e agitou os fãs dos eternos Mia Colucci e Miguel Arango, de “Rebelde”.
- Leia mais: Por onde andam os atores da novela Rebelde após 18 anos do sucesso?
Nostalgia pura! Os fãs do RBD foram surpreendidos pelo reencontro de Anahí e Alfonso Herrera, o Poncho. A dupla apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais da atriz nesta quarta-feira (21), e agitou os fãs dos eternos Mia Colucci e Miguel Arango, de “Rebelde”. pic.twitter.com/QuEEVgLBol
— iG (@iG) January 22, 2026
No vídeo, os atores surgem de costas, trocam um olhar e depois encaram a câmera, bem sérios. Poucos segundos depois, a dupla cai na risada e o vídeo chega ao fim. A interação teve como trilha sonora a música “Are You Ready For It?”, de Taylor Swift.
A legenda da publicação, feita em colaboração com os perfis dos artistas no Instagram, não dava muitas pistas da motivação do reencontro. No texto, consta apenas as iniciais das personagens Mia e Miguel, acompanhado do símbolo do infinito.
A postagem fez sucesso nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do X. Nos comentários da postagem, os fãs dos artistas mexicanos não esconderam o entusiasmo.
“Disseram que 2026 era o novo 2016, mas depois desse vídeo é o novo 2006”, declarou um internauta. “Esse vídeo é real? Não é possível”, questionou outro. “Pais de uma geração! Simplesmente o reencontro mais esperado da década”, escreveu uma fã da dupla.
Rebelde na Netflix
A aparição da dupla veio no mesmo dia em que a Netflix anunciou que a novela mexicana “Rebelde” chegará ao seu catálogo em 7 de fevereiro. A obra foi exibida originalmente entre 2004 e 2006 pela Televisa. A produção conta com 3 temporadas e 440 episódios.
Detentora dos direitos globais da marca, a Netflix já produziu uma versão brasileira da série. A primeira temporada foi lançada em 5 de janeiro de 2022, enquanto a segunda foi lançada em 27 de julho do mesmo ano. O projeto foi cancelado em maio de 2023.
















