Andressa Urach descobriu uma maneira de poder sambar no Carnaval e não suar. Assim, o suor não compromete a fantasia ou a maquiagem ou o desempenho da musa no Carnaval em 2026.
Ela decidiu fazer com as axilas o que faz com o restante de seu corpo. Ela vai pôr botox nas axilas.
Se a experiência for boa, então ela deve continuar mantendo as suas axilas com botox e, assim, não tem mais a desagradável sensação do suor. Desagradável para ela porque tem muitos homens que, ao contrário, gostam do suor da mulher.
Mas a Andressa Urach é uma personalidade diferenciada e a ela tudo pode ser possível e até o imprevisível é possível com ela.
O suor é uma parte importante do corpo das pessoas, pois elimina as toxinas que precisam ser eliminadas, além de ser um parâmetro de temperatura do corpo.
O suor baixa a tensão da pessoa e até a pressão. Mas com certeza a Andressa já deve ter um conceito médico sobre o assunto e, assim, não vai ter problemas com o fato de preencher as axilas com botox para impedir a saída do suor.
Vai ser a única pessoa na passarela do Samba a não suar.
O mundo todo que estará naquele Carnaval vai suar, o pessoal que vai estar nas arquibancadas vai suar, o pessoal dos camarotes vai suar, o pessoal que vai sabar nas escolas vai suar.
Em todo este cenário, a única pessoa que não vai suar é a Andressa Urach.
Recentemente, ela gravou um vídeo com o seu filho maior de idade e causou uma grande polêmica sobre o que fez.
Até se instruiu com um advogado criminalista sobre o vídeo.
E nada tinha ou teve de ilegal o vídeo.
O incesto não é crime em nosso país, desde que feito entre maiores e por consenso.
Enfim, a Andressa Urach, se não existisse, deveria ser inventada.
E que a sua experiencia seja de sucesso sempre.











