Após climão ao vivo, Ivan Moré encerra ciclo no Metrópoles

Jornalista deixou a Leo Dias TV e o Corneta do MetrópolesReprodução/Instagram

O jornalista esportivo Ivan Moré voltou ao centro das atenções após protagonizar um momento de tensão ao vivo durante o programa “Corneta”, do Metrópoles, exibido na última quarta-feira (24). O ex-apresentador da TV Globo rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Leia mais: Ivan Moré é demitido do Portal Léo Dias em meio à Copa do Mundo

O comunicador teria provocado um clima desconfortável durante a transmissão ao vivo, situação que teria contribuído para seu afastamento do programa. Ainda de acordo com relatos, a permanência do jornalista na atração já enfrentava resistência antes mesmo do episódio.

Jornalista deixou a Leo Dias TV nesta terça-feira (16)Foto: Reprodução/Instagram
Jornalista deixou a Leo Dias TV nesta terça-feira (16)Foto: Reprodução/Instagram

Relacionados

0jmstrz8qgen8acvkcmibc00u
egufw9ihu1h79m5nhmelsv8e0
5nomucn6ny0c2rrxyu56a9hbr

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima