A atriz Lidi Lisboa, 41, passou por um momento assustador nesta quinta-feira (5), ao ser assaltada no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz, conhecida por trabalhos na televisão aberta, foi surpreendida enquanto estava na rua e acabou reagindo ao assalto e se machucando.
- Veja também: Atriz de Verdades Secretas é assaltada e agredida no Rio
Lidi contou em suas redes socias que, pela manhã foi atacada por dois assaltantes em uma moto e, por impulso, tentou impedir o roubo e acabou sofrendo ferimentos no rosto durante a ação. O celular, um Iphone avaliado em cerca de R$10 mil, foi levado pelos criminosos.
Após o susto, a atriz conseguiu registrar boletim de ocorrência e chegou a rastrear o celular, que apontava localização na região da Taquara, também na zona oeste do Rio. Porém, o telefone não foi recuperado até o momento do fechamento dessa matéria.
Repercussão
A mãe de Lidi fez um apelo emocionado, pedindo que os assaltantes devolvessem o celular e refletissem sobre o caminho que estão seguindo. Após republicar o vídeo feito pela mãe, fãs e seguidores deixaram mensagens de apoio à artista.
Mesmo com o susto e ferimentos, Lidi Lisboa passa bem. A atriz, que terá sua novela de maior sucesso, Jezebel, no catálogo da Netflix neste mês, diz que conheceu pessoas boas enquanto aguardava para fazer o boletim de ocorrência e mantém esperança em recuperar seu telefone, que tem valor afetivo, já que foi presente de um amigo.
Carreira de Lidi
Com a carreira iniciada ainda jovem, Lidi Lisboa nasceu em Guaíra, no Paraná e estrelou novelas da TV Globo como A Padroeira, Malhação, Paraíso Tropical, Cheias de Charme e Império.
Migrou para a Record TV, onde ganhou destaque ao protagonizar Jezebel, em 2019. Também participou da 12º edição do reality A Fazenda, em 2020 e se tornou apresentadora da emissora.













